LOGIN ASSINANTES REGISTAR   Visite a nossa página no facebook. Visite a nossa página no Instagram.
EDUCAÇÃO
ARTE & CULTURA
SAÚDE / BEM-ESTAR & BELEZA
MODA
PÁGINA SOLIDÁRIA
DESPORTO
VIAGENS
ECONOMIA & NEGÓCIOS
ECOLOGIA & SUSTENTABILIDADE
PERSONALIDADES
EVENTOS
SOBRE A REVISTA
EDIÇÃO ONLINE
ASSINATURAS
PARCEIROS
CONTACTOS
Educação Arte & Cultura Saúde / Bem-Estar & Beleza Moda Página Solidária Desporto Viagens Economia & Negócios Ecologia & Sustentabilidade Personalidades
LOGIN ASSINANTES REGISTAR   Visite a nossa página no facebook. Visite a nossa página no Instagram.
EDUCAÇÃO
ARTE & CULTURA
SAÚDE / BEM-ESTAR & BELEZA
MODA
PÁGINA SOLIDÁRIA
DESPORTO
VIAGENS
ECONOMIA & NEGÓCIOS
ECOLOGIA & SUSTENTABILIDADE
PERSONALIDADES
EVENTOS
SOBRE A REVISTA
EDIÇÃO ONLINE
ASSINATURAS
PARCEIROS
CONTACTOS
Educação Arte & Cultura Saúde / Bem-Estar & Beleza Moda Página Solidária Desporto Viagens Economia & Negócios Ecologia & Sustentabilidade Personalidades
20 de janeiro de 2019 LOGIN ASSINANTES REGISTAR   Visite a nossa página no facebook. Visite a nossa página no Instagram.
20 de janeiro de 2019  
Revista Mulher Africana
Paulo Neto reeleito vice-presidente
Advogado português reeleito para a maior associação internacional de advocacia

Publicado a 22 de junho de 2015 por Diogo Montes


O advogado português Paulo Neto, senior partner da Diogo, Neto, Marques e Associados – Sociedade de Advogados, RL (DNM), com escritórios em Lisboa e Pombal, foi reeleito para o cargo de vice-presidente da AEA – International Lawyers Network. A AEA é a maior associação internacional de advogados, e congrega milhares de profissionais de todos os países do mundo.

A eleição decorreu no XI Congresso Anual da AEA, que teve lugar em Lisboa nos dias 28 a 30 de Maio, e cuja organização ficou a cargo da DNM, e confirma Paulo Neto como o único português na direcção desta importante rede mundial de advogados e de sociedades de advogados.

Natural de Lisboa, Paulo Neto tem 57 anos, é casado e tem duas filhas, residindo actualmente na Figueira da Foz. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Paulo Neto foi, a par da sua actividade ligada ao Direito, entre 2005 e 2008, vogal do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Remo.

Em Abril de 2013 foi galardoado com a Medalha de Ouro pelo Foro Europa 2001, instituição espanhola sediada em Barcelona, criada com o objetivo de estabelecer encontros para o intercâmbio e divulgação de ideias e conhecimentos, entre e com dirigentes da vida empresarial, cultural e política, constituindo atualmente um dos fóruns de debate mais importantes da Europa. Desde Maio deste ano que integra o restrito Comité Directivo da Justinian Lawyers, associação internacional de advogados, da qual a DNM é a única representante em Portugal.

A Diogo, Neto, Marques e Associados foi fundada em 2002, sucedendo ao escritório de advogados existente desde 1988, e tem como senior partners Mário Diogo, Paulo Neto e Jorge Marques. Com sede no centro do País, em Pombal, e escritório em Lisboa, a Sociedade é ainda apoiada por vários escritórios de representação em diversos países, o que lhe permite assegurar serviços jurídicos em Portugal e no estrangeiro.

Estruturada por áreas de especialidade, a DNM exerce a sua actividade nos vários ramos do direito público e privado, assegurados por advogados com larga experiência, e ferramentas de gestão e comunicação que lhe permitem responder da melhor forma às necessidades dos clientes. Entretanto, no corrente ano, a DNM, foi distinguida com o prémio “Portugal - Real Estate Law Firm of the Year 2014”, nos prémios anualmente atribuídos pela prestigiada publicação financeira e jurídica inglesa ACQ5.

Acresce ainda que o facto de ser membro da AEA permite à DNM ter acesso imediato a informação legislativa, doutrinal e jurisprudencial relativa a qualquer país, estando assim em condições de aconselhar e acompanhar os seus clientes em qualquer jurisdição, nomeadamente nos restantes 27 estados membros da União Europeia, e em países como a China, o Brasil, Angola, Moçambique, Estados Unidos e Rússia. A Associação está sedeada na cidade de Alicante, em Espanha, e tem uma forte implantação de escritórios neste país, cerca de 60, permitindo à DNM assessorar os seus clientes em todo o território espanhol.



Ampliar
Publicado a 22-6-2015 por Diogo Montes
OUTROS ARTIGOS DE INTERESSE NA CATEGORIA PERSONALIDADES
Odete Costa - Uma vida dedicada aos outros
É uma mulher de coragem, que não se fica pelas boas intenções, por isso, anda há mais de 20 anos a lutar pelos que mais precisam.
Denis Mukwege, o médico que defende as mulheres
O seu maior sonho é acabar com as violações na República Democrata do Congo, mas enquanto isso não acontece dedica-se, há 16 anos, a dar algum conforto a mulheres, jovens e até crianças violadas e mutiladas.
Women of Inspiration - Internacional TalkShow
22 de Outubro - Lisboa
George Clooney quer travar os senhores da guerra.
O actor norte-americano, um defensor acérrimo dos direitos humanos, quer descobrir e denunciar quem está a lucrar com a guerra e corrupção no continente africano.
Carlos do Carmo foi distinguido com um Grammy

Pub



ÚLTIMA EDIÇÃO
JÁ DISPONIVEL







Pub



MULHER AFRICANA

Sobre a Revista
Edição Online
Assinaturas
Parceiros
Contactos
ARTIGOS

 Educação
 Arte & Cultura
 Saúde
 Bem-Estar & Beleza
 Organizações Não Governamentais
 Desporto
 Viagens
 Economia & Negócios
 Ecologia & Sustentabilidade
 Personalidades
ASSINATURAS

Login Assinantes
Assinar Revista
ACERCA

 Política de Privacidade
 Termos & Condições
 Como Anunciar
 Mapa do site
CONTACTOS

PORTUGAL
Rua Eng. Ferreira Dias nr, 161 Sala 301
4100-247 Porto

ANGOLA
Editora / Sede
Avenida dos combatentes
Rua Manuel Van-dunen
Edificio 309 - Entrepiso
Luanda

Telefone
(+244) 222 721 245

Email
geral@revistamulherafricana.com
assinaturas@revistamulherafricana.com
comercial@revistamulherafricana.com

Directora Geral
Isabel Manique

isabel.manique@revistamulherafricana.com

Directora Marketing e Comunicação
Karina Martins

karina.martins@revistamulherafricana.com



Siga-nos nas Redes Sociais

Visite a nossa página no facebook.    Visite a nossa página no Instagram.

© 2019 Revista Mulher Africana - Todos os direitos reservados.
  Designed & Powered by

Mozzaic - Cloud Services - Serviços internet, que crescem com o seu negócio.