LOGIN ASSINANTES REGISTAR   Visite a nossa página no facebook. Visite a nossa página no Instagram.
EDUCAÇÃO
ARTE & CULTURA
SAÚDE / BEM-ESTAR & BELEZA
MODA
PÁGINA SOLIDÁRIA
DESPORTO
VIAGENS
ECONOMIA & NEGÓCIOS
ECOLOGIA & SUSTENTABILIDADE
PERSONALIDADES
EVENTOS
SOBRE A REVISTA
EDIÇÃO ONLINE
ASSINATURAS
PARCEIROS
CONTACTOS
Educação Arte & Cultura Saúde / Bem-Estar & Beleza Moda Página Solidária Desporto Viagens Economia & Negócios Ecologia & Sustentabilidade Personalidades
LOGIN ASSINANTES REGISTAR   Visite a nossa página no facebook. Visite a nossa página no Instagram.
EDUCAÇÃO
ARTE & CULTURA
SAÚDE / BEM-ESTAR & BELEZA
MODA
PÁGINA SOLIDÁRIA
DESPORTO
VIAGENS
ECONOMIA & NEGÓCIOS
ECOLOGIA & SUSTENTABILIDADE
PERSONALIDADES
EVENTOS
SOBRE A REVISTA
EDIÇÃO ONLINE
ASSINATURAS
PARCEIROS
CONTACTOS
Educação Arte & Cultura Saúde / Bem-Estar & Beleza Moda Página Solidária Desporto Viagens Economia & Negócios Ecologia & Sustentabilidade Personalidades
21 de janeiro de 2019 LOGIN ASSINANTES REGISTAR   Visite a nossa página no facebook. Visite a nossa página no Instagram.
21 de janeiro de 2019  
Revista Mulher Africana
Conheça algumas das piscinas naturais mais belas do mundo


Publicado a 25 de maio de 2014 por Diogo Montes


A natureza espalha beleza pelo mundo inteiro, as piscinas naturais é uma delas e quem por la passa, fica maravilhado. Cascatas, rios de perder de vista, corais, pedras e caminhos que lhe podem oferecer o melhor da natureza.

Conheça algumas dessas piscinas e prepare-se para fazer as malas

 

Devil´s Pool, Cataratas Vitória, Zâmbia;

A Piscina do Diabo é uma das mais impressionantes e assustadoras do mundo. Situada num espaço formado por rochas no rio Zambezi. Os turistas podem tomar banho à beira de uma queda de mais de 100 metros de altura nas Quedas Victoria, na fronteira da Zâmbia com o Zimbábue. O mergulho não é recomendado para pessoas com vertigem, mas a paisagem é incrível.

 

Cascata de Tat Kuang , Laos:

As cascatas situadas na floresta de Tat Kuang, próxima à cidade de Luang Prabang, no Laos, formam um lugar idílico e tranquilo. A água cai em diferentes níveis, formando lagoas de águas claras cercadas de vegetação.

 

Praia do Forte, Bahia, Brasil:

A Praia do Forte é uma das mais paradisíacas do litoral baiano, a 70 km de Salvador. Na maré baixa, o mar forma piscinas naturais com águas cristalinas conhecidas como as piscinas de Papa-Gente e Lord.

 

 

Buraco Azul de Dean, Bahamas:

O “Buraco Azul de Dean” é o maior buraco conhecido no mundo, com mais de 200 metros de profundidade no litoral da ilha de Long Island, nas Bahamas. O local é muito apreciado por mergulhadores e foi palco de 25 recordes mundiais de mergulho em profundidade.

 

Lagoa Azul, Islândia:

Situada na cidade a 39 km de Reykjavik, capital da Islândia, a Lagoa Azul é uma enorme lagoa com águas termais de até 40°. Forma um spa geotérmico com efeitos relaxantes e alta concentração de algas e sais minerais, eficiente para o tratamento de doenças de pele.

 

Ginnie Springs, Flórida:

O parque de Ginnie Springs é um resort turístico a meio caminho entre Ganesville e Lake City, no norte da Flórida. Ali, é possível acampar, e mergulhar em cavernas, o rio com águas cristalinas é considerada como a água mais clara do mundo.

 

Pisinas de Maragogi, Alagoas:

A 125 km de Maceió, Maragogi é conhecida por suas imperdíveis piscinas naturais. Para chegar até elas é preciso entrar 6,5 km mar adentro, onde formações coralinas formam piscinas em meio a águas rasas e transparentes.





Piscinas de Porto Moniz, Portugal:

Situada na Ilha da Madeira, as Piscinas Naturais de Porto Moniz são piscinas de água salgada formadas pela entrada da água do oceano. As piscinas têm uma área de mais de 3 000 m² para natação com salva-vidas para cuidar da segurança.

 

Lago das águas vivas, Palau:

O arquipélago de Palau é formado por um centenar de ilhas na Oceania. Entre suas maravilhas naturais destaca-se seu Lago das Medusas. Este pequeno lago situado numa das ilhas Rocca tinha uma saída para o mar, que se fechou, deixando presas algumas medusas que se reproduziram até dominar as águas. As medusas que habitam o lago são inofensivas, portanto é possível entrar na água.

 

Cenote Zacatón, México:

O litoral do México, tem cavernas conhecidas como ”cenotes”, com centenas de quilómetros de passagens submarinas em águas límpidas. O cenote Zacatón, que faz parte de um grupo de cinco cenotes no litoral da região de Tamaulipas, é um dos mais profundos do planeta, com mais de 330 metros.

 

Terraços de Pamukkale, Turquia:

No sudoeste da Turquia, os terraços de Pamukkale formam um dos mais belos cartões-postais do planeta. Terraços brancos sobre o vale do rio Menderes, com paredes e piscinas termais com atraem turistas da Turquia e do mundo inteiro pela beleza do panorama, mas também pelas propriedades curativas das águas.

 

Cascate del Mulino, Itália:

A dez quilómetros da pequena cidade de Manciano, na Toscana, as águas termais de Saturnia têm uma série de cascatas a mais de 37°, formando dezenas de piscinas em níveis diferentes. Além de bonitas, as águas das cascadas de Mulino podem aliviar reumatismos e dores musculares.

 

Samuc Champey, Guatemala:

a meio caminho entre Guatemala City e a fronteira com o Belize, Samuc Champey é um enclave natural em meio a montanhas e florestas tropicais. O rio Cahabon flui pela área, criando belas piscinas naturais com águas azuis.




Ampliar
Publicado a 25-5-2014 por Diogo Montes
OUTROS ARTIGOS DE INTERESSE NA CATEGORIA VIAGENS

Pub



ÚLTIMA EDIÇÃO
JÁ DISPONIVEL







Pub



MULHER AFRICANA

Sobre a Revista
Edição Online
Assinaturas
Parceiros
Contactos
ARTIGOS

 Educação
 Arte & Cultura
 Saúde
 Bem-Estar & Beleza
 Organizações Não Governamentais
 Desporto
 Viagens
 Economia & Negócios
 Ecologia & Sustentabilidade
 Personalidades
ASSINATURAS

Login Assinantes
Assinar Revista
ACERCA

 Política de Privacidade
 Termos & Condições
 Como Anunciar
 Mapa do site
CONTACTOS

PORTUGAL
Rua Eng. Ferreira Dias nr, 161 Sala 301
4100-247 Porto

ANGOLA
Editora / Sede
Avenida dos combatentes
Rua Manuel Van-dunen
Edificio 309 - Entrepiso
Luanda

Telefone
(+244) 222 721 245

Email
geral@revistamulherafricana.com
assinaturas@revistamulherafricana.com
comercial@revistamulherafricana.com

Directora Geral
Isabel Manique

isabel.manique@revistamulherafricana.com

Directora Marketing e Comunicação
Karina Martins

karina.martins@revistamulherafricana.com



Siga-nos nas Redes Sociais

Visite a nossa página no facebook.    Visite a nossa página no Instagram.

© 2019 Revista Mulher Africana - Todos os direitos reservados.
  Designed & Powered by

Mozzaic - Cloud Services - Serviços internet, que crescem com o seu negócio.