LOGIN ASSINANTES REGISTAR   Visite a nossa página no facebook. Visite a nossa página no Instagram.
EDUCAÇÃO
ARTE & CULTURA
SAÚDE / BEM-ESTAR & BELEZA
MODA
PÁGINA SOLIDÁRIA
DESPORTO
VIAGENS
ECONOMIA & NEGÓCIOS
ECOLOGIA & SUSTENTABILIDADE
PERSONALIDADES
EVENTOS
SOBRE A REVISTA
EDIÇÃO ONLINE
ASSINATURAS
PARCEIROS
CONTACTOS
Educação Arte & Cultura Saúde / Bem-Estar & Beleza Moda Página Solidária Desporto Viagens Economia & Negócios Ecologia & Sustentabilidade Personalidades
LOGIN ASSINANTES REGISTAR   Visite a nossa página no facebook. Visite a nossa página no Instagram.
EDUCAÇÃO
ARTE & CULTURA
SAÚDE / BEM-ESTAR & BELEZA
MODA
PÁGINA SOLIDÁRIA
DESPORTO
VIAGENS
ECONOMIA & NEGÓCIOS
ECOLOGIA & SUSTENTABILIDADE
PERSONALIDADES
EVENTOS
SOBRE A REVISTA
EDIÇÃO ONLINE
ASSINATURAS
PARCEIROS
CONTACTOS
Educação Arte & Cultura Saúde / Bem-Estar & Beleza Moda Página Solidária Desporto Viagens Economia & Negócios Ecologia & Sustentabilidade Personalidades
25 de março de 2019 LOGIN ASSINANTES REGISTAR   Visite a nossa página no facebook. Visite a nossa página no Instagram.
25 de março de 2019  
Revista Mulher Africana
Cabo Verde e Brasil, dois Oásis a descobrir
Se ainda não escolheu o seu próximo destino de férias, está na altura de o fazer. Os hotéis do grupo Oásis Atlântico levam-na a Cabo Verde ou Brasil.

Publicado a 10 de agosto de 2015 por Mulher Africana


Têm um oceano a separá-los, mas uma identidade única que visa, acima de tudo, satisfazer os hóspedes com instalações de qualidade e um serviço irrepreensível. Falamos dos seis hotéis do grupo económico português Oásis Atlântico, quatro em Cabo Verde, nas ilhas do Sal (Belorizante e Salinas Sea), São Vicente (Porto Grande) e Santiago (Praiamar) e dois no Brasil (Fortaleza e Imperial), mais propriamente em Fortaleza .

Para perceber como tudo começou, temos de recuar aos anos 90 e a uma visita a Cabo Verde dos futuros sócios do grupo. “Antecipámos um grande potencial de desenvolvimento do turismo nas ilhas. Além disso, sentimos de imediato uma grande simpatia pelo povo cabo-verdiano, tendo-nos atraído a famosa morabeza, a forma amável com que recebem os visitantes,” conta Alexandre Abade, administrador executivo da Oásis Atlântico – Hotels & Resorts. A esse potencial juntaram-se as praias belíssimas, uma gastronomia e música ímpares e uma localização invejável, na confluência da Europa, África e América do Sul.

Missão renovar
Depois da construção do Salinas Sea, em 2013,o primeiro hotel de cinco estrelas do grupo, a grande prioridade passou a ser a renovação das suas unidades hoteleiras mais antigas e a primeira já foi concluída com a reabertura do Oásis Atlântico Praiamar, situado na Cidade da Praia. Seguem-se o Oásis Atlântico Porto Grande, em São Vicente, que já conta com metade da reconstrução terminada, e o Oásis Atlântico Belorizonte, no Sal, que está em fase de arranque.
O futuro passa por alargar a experiência à África continental, “se possível em parceria com grupos locais ou regionais. Está no nosso ADN investir em países de língua portuguesa, esses terão prioridade”, revela Alexandre Abade. Mas enquanto isso não acontece, o grupo hoteleiro tem dois projectos na ilha da Boavista: uma unidade de 100 quartos em Sal Rei e um resort de 700 quartos na Praia de Chaves. Embora ainda não queiram avançar datas nem qual será o primeiro a avançar.

Férias em família
Os hotéis da Oásis Atlântico, em particular os resorts, estão particularmente vocacionados para receberem famílias e esta vertente “tem sido trabalhada em parceria com entidades internacionais, nomeadamente escandinavas que, como sabemos, são sociedades muito abertas à família e à interação com as crianças”, realça o administrador executivo da Oásis Atlântico – Hotels & Resorts. “Temos uma grande diversidade de programas de animação para crianças, com animadores dedicados e kids clubs que permitem que as crianças brinquem e se divirtam em segurança, sempre sob vigilância de um adulto”, acrescenta. Os quartos também estão adaptados para famílias e os restaurantes têm um espaço ou menu kids. Os pais podem ainda solicitar serviço de baby-sitting por um período determinado ou a totalidade da estadia, o que aumenta o conforto e descanso dos pais.


Escolha o seu hotel
Conheça um a um os hotéis do grupo Oásis Atlântico:





Salinas Sea


Situado na ilha do Sal, o mais recente hotel do grupo Oásis Atlântico, é um cinco estrelas, de design moderno. Tem uma localização fantástica, na melhor zona de praia (onde o mar é mais calmo), junto à vila de Santa Maria - onde se pode desfrutar da animação da ilha do Sal.
O hotel tem 337 quartos, vários restaurantes (um buffet; dois temáticos, um deles na praia) bares e pequenos quiosques para grelhados e comida italiana. Dispõe ainda de um centro de massagens ao ar livre, de um ginásio e de um Spa interior.


Hotel Oásis Atlântico Praiamar



Foi recentemente renovado e ganhou uma atmosfera mais trendy e é agora um quatro estrelas superior. A aposta continua a ser o segmento business, mas com uma imagem mais jovem. O projeto de arquitetura esteve a cargo do arquitecto Zinho Antunes, que colaborara já no Salinas Seal. O Hotel Oásis Atlântico Praiamar tem 123 quartos, um restaurante, um bar e um snack-bar. Além disso, tem uma piscina de água salgada, um jacuzzi, uma piscina infantil, um campo desportivo e um health club.


Hotel Oásis Atlântico Belorizonte




Localizado em cima da praia de Santa Maria, na Ilha do Sal, este hotel tem 293 bungalows , 60 quartos e duas suites, todos com varandas. Tem três piscinas, duas de água salgada, parque infantil, três piscinas para crianças, kids club, court de ténis, salas de jogos e muita animação. No Hotel Oásis Atlântico Belorizonte, a gastronomia típica cabo-verdiana destaca-se, mas a cozinha internacional não foi esquecida.


Hotel Oásis Atlântico Porto Grande



Situado no centro do Mindelo, a apenas 5 minutos a pé dos principais pontos turísticos da cidade (baía, porto naval e Mindelo antigo), este hotel possui 48 quartos e 2 suites, com varanda com vista para a Praça Central do Mindelo ou para a piscina. Tem um restaurante que serve comida cabo-verdiana, mas também portuguesa e internacional. Além do bar e da esplanada, tem uma discoteca, piscina para adultos e crianças, ginásio e animação.


Hotel Oásis Atlântico Imperial



Férias ou negócios, qualquer que seja o motivo da viagem, este é o hotel ideal em Fortaleza. Está localizado na marginal da cidade brasileira e dispõe de 126 quartos, um restaurante com gastronomia típica do ceará (mas também com alguns pratos internacionais) dois bares, uma piscina e ginásio.


Hotel Oásis Atlântico Fortaleza




Localizado na principal zona turística da cidade, tem 131 quartos um restaurante com gastronomia da região e internacional, dois bares , uma piscina e ginásio.



Para reservas visite www.oasisatlantico.com



Ampliar
Publicado a 10-8-2015 por Mulher Africana
OUTROS ARTIGOS DE INTERESSE NA CATEGORIA VIAGENS

Pub







ÚLTIMA EDIÇÃO
JÁ DISPONIVEL







Pub



MULHER AFRICANA

Sobre a Revista
Edição Online
Assinaturas
Parceiros
Contactos
ARTIGOS

 Educação
 Arte & Cultura
 Saúde
 Bem-Estar & Beleza
 Organizações Não Governamentais
 Desporto
 Viagens
 Economia & Negócios
 Ecologia & Sustentabilidade
 Personalidades
ASSINATURAS

Login Assinantes
Assinar Revista
ACERCA

 Política de Privacidade
 Termos & Condições
 Como Anunciar
 Mapa do site
CONTACTOS

PORTUGAL
Rua Eng. Ferreira Dias nr, 161 Sala 301
4100-247 Porto

ANGOLA
Editora / Sede
Avenida dos combatentes
Rua Manuel Van-dunen
Edificio 309 - Entrepiso
Luanda

Telefone
(+244) 222 721 245

Email
geral@revistamulherafricana.com
assinaturas@revistamulherafricana.com
comercial@revistamulherafricana.com

Directora Geral
Isabel Manique

isabel.manique@revistamulherafricana.com

Directora Marketing e Comunicação
Karina Martins

karina.martins@revistamulherafricana.com



Siga-nos nas Redes Sociais

Visite a nossa página no facebook.    Visite a nossa página no Instagram.

© 2019 Revista Mulher Africana - Todos os direitos reservados.
  Designed & Powered by

Mozzaic - Cloud Services - Serviços internet, que crescem com o seu negócio.