Sábado, dia 19 de Novembro ficou marcado pela celebração da Revista Mulher Africana, pensada e criada pela angolana Isabel Flores Manique.
Uma centena de convidados encheram o auditório do IPDJ do Parque das Nações, para vivenciar momentos únicos de emoção, partilhas, networking multicultural, arte, moda, música, dança, e um inexcedível momento de gastronomia africana.
A Tertúlia sob o tema ‘O Amor abre Portas’, com intervenção de carismáticas mulheres, abriu novos horizontes e sinergias para este projeto que completa agora 5 anos.
Isabel Flores fez as honras da casa e aproveitou o momento para homenagear algumas mulheres que a acompanham no seu percurso de vida e que, verdadeiramente, a inspiram.
Assente num conceito de cariz social esta celebração promoveu ainda um leilão com objetos doados, que reverteram a favor do “Projeto Casa Mater” e “Orfanato Mãe Grande”.
Pelo magnífico dia passado e todo o enriquecimento obtido, deixamos assim um agradecimento a todos os convidados presentes, amigos e parceiros que tornaram esta celebração memorável.