• Blog Post 1

Isa Barão – Oradora da Tertúlia

Testemunhos Aniversário Revista Mulher Africana

“Considero a revista Mulher Africana um projeto de amor pela cultura de África, com a particularidade de ser único. Tem como objetivo dar voz, partilhar iniciativas e ideias de mulheres incomparáveis, que estão aqui para se interligarem pessoal e profissionalmente. Apesar de ser uma revista direcionada à cultura e mulher africana, pelo facto do seu coração se abrir e virar-se para o Mundo, proporciona também a quem não tenha ascendência e descendência direta africana a sua integração e consequentemente todo um  diverso espaço de ideias, sensibilidades, olhares, novidades. Sendo o todo um só, somos cidadãos deste mundo nosso que vivemos e pisamos, por isso, todos nós cheios de sonhos e histórias para partilhar. E quando estes sonhos, projetos e partilhas fazem sentido a revista Mulher Africana, abraça-os, abre-lhes as portas, dando-lhes asas à sua divulgação, desligando-se de nacionalidades e etnias. O que é de louvar, pois há sempre temas universais a ser partilhado independente das nossas raízes diretas.”

“Na minha opinião," o amor abre portas", foi um excelente tema de Tertúlia. A revista Mulher Africana é a prova disso, ao escutar outras perspetivas sobre ele, abrindo e rasgando horizontes. Este tem sido o mote que tem levado o projeto a ser conhecido, e com certeza também terá sido bastante inspirador para outros.”

“Relembro que esta quadra natalícia é muito mais do que um tempo de presentes, é e terá que ser acima de tudo uma quadra de união, amor e família. Algo que deverá ser cultivado durante todo o ano. Esta é uma época em que é muito comum ajudar se quem mais necessita, porém essa ajuda tem que ser extensiva a todo o ano. E que tal ter o coração aberto o ano inteiro e ajudar quando nos é possível, sem esperar por esta quadra?
Votos de um excelente ano novo, cheio de amor, amor próprio, bênçãos e gratidão.”

ARTIGOS RELACIONADOS





Angolana eleita vereadora na Áustria

"Agradeço ao presidente do meu partido pela confiança, encorajamento e empenho."

Ler Artigo

Vera Daves entre as 100 mulheres mais influentes de África

Vera Daves é a primeira mulher a ocupar o cargo de ministra das Finanças em Angola

Ler Artigo