A circular pelos festivais de classe A e B, tem seguido um percurso internacional bastante diversificado. Foi exibido na 33ª edição do Festival International du Film d’Amiens em França (Novembro de 2013), e em Março deste ano entrou em competição na 3ª edição do Luxor African Film Festival no Egipto, tendo “recebido nota positiva do público que encheu a sala para ver o documentário”.
Segundo comunicado enviado à imprensa, antes do Egipto foi exibido na Semana de Cinema Africano que decorreu em Atenas, Grécia.
Os produtores revelaram a agenda do ano, no Short Film Corner do Festival de Cannes de Curta Metragem (de 14 a 25 de maio), estando também confirmada a sua presença no African Film Festival, em Colónia, na Alemanha, em Setembro. De 18 a 21 de Dezembro, vai estar presente na 7ª edição do Fest’Afilm de Montpellier em França e em 2015, participa na 33ª edição do FESPACO, Festival Panafricain du Cinema et de la Television de Ouagadougou, no Burkina Faso.
Sem data marcada está o DVD do documentário que, segundo o mesmo comunicado, é lançado até ao final deste ano. “Angola Ano Zero” é um documentário que conta como é começar do zero num país novo que é nosso.